11 de setembro de 2013

Reforma e/ou mudança



Bom, meu último post aqui foi em fevereiro. Fiz tantos rascunhos para poder postar algo aqui, e cá estou eu: as 13:17 horas em pleno horário de almoço escrevendo esse post.
Não sei porque não postei  as outras coisas que eu tinha planejado antes, mas sei lá, já que estou "moscando" vou aproveitar e escrever algo que estou em mente.
Pra início de conversa: estamos em setembro de 2013.
Em parte estou feliz por já estar quase acabando o ano. Estou prestes a terminar o terceiro ano da minha faculdade e consegui me estabilizar em um bom emprego.
E de certa forma estou triste, e não sei o porque especificamente.
Meu aniversário está chegando, uma data que sempre me deixou entusiasmada, contava todos os dias quantos dias faltavam para o grande dia do ano. Mas esse ano estou preocupada. Deve ser a idade, afinal, não é fácil chegar aos 20, sem mencionar que estou morrendo de medo dessa idade nova. Por 10 anos fiquei na casinha do 1, todas as minhas idades começavam com 1,  e do nada irão começar com 2.
Crise de 20 anos, no big deal.
Mas as vezes penso que algumas outras pessoas com a mesma idade que eu conseguiram conquistar mais coisas.
Bom, estou feliz estando onde estou, sou a aluna mais nova da minha sala, serei a primeira graduada dentro da minha casa, estou feliz com meu trabalho.
As vezes deve ser só temor da idade mesmo.
Mas esse ano passou tão rápido, e consegui perder boas oportunidades. Oportunidades de poder sorrir, de abraçar, de perdoar, enfim.
Em parte estou decepcionada por quebrar o ritual da agenda. Todo santo dia eu escrevia algo em minha agenda, todos os anos, ou então em um caderno, era uma espécie de mini diário. Conheci de perto a correria do dia-a-dia que mal tive tempo para mim mesma.
Mas bem, vamos ver o que resta pela frente.


Nenhum comentário: