2 de janeiro de 2013

365 dias de sucesso!

http://weheartit.com/entry/47944122/via/deathbystereo


Olá queridos, há tanto tempo não escrevia aqui *-*
A correria era tanta, mas a vontade continuava a arder, então decidi parar, sentar e bolar alguma coisa legal.
Primeiramente gostaria de iniciar compartilhando algumas coisas que aprendi em 2012.
2012 certamente não foi um ano fácil, passei por muitas coisas (difíceis) na faculdade, no trabalho, na igreja, mas enfim, pude passar por cada obstáculo e vencer.
Uma das coisas que aprendi foi acreditar mais em mim. Fiz tanta coisa que eu nem imaginava que conseguiria fazer. Potencial desafiado e superado, e isso me trouxe grande satisfação.
E uma outra coisa de grande importância foi dar grande valor as pessoas verdadeiras que estão perto de mim. Em 2012 perdi amizades que antes diziam 'melhores amigos', trouxe grande dor sim, não vou negar, mas aprendi a não colocar todas as minhas esperanças em alguém que irá vacilar comigo, enfim.
Mas como 2012 já se foi, agora existem os alvos de 2013, e são eles:

Cuidar mais de mim



Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma promessa de amagrecer e bla bla bla e não cumprir. Eu mesma fiz a minha, mas fiquei muito feliz porque nos 2 últimos meses de 2012 consegui emagrecer pra caramba e cuidar mais de mim, em todos os sentidos, não só estético.
Com tantas mudanças, o meu emocional consequentemente mudou também, e a cada dia me sinto mais madura comparado ao que eu era em 2011.

Estudar Mais

Bom, como vocês já sabem eu faço Direito, e agora estou indo para o ( NEM ACREDITO :O ) 3° ano da minha graduação.
Com o passar dos anos a matéria fica mais complexa e mais embaraçosa, e está tão próximo meu concurso da OAB e outros tantos que irei prestar que quero me empenhar ao máximo para obter meu sucesso profissional.

Me dedicar mais as minhas paixões

Tenho muitas paixões, mas as maiores delas são:

Música

A minha maior lembrança de quando eu era pequena era de quando meu pai me chamava para cantar junto com ele enquanto ele tocava violão, acho que eu deveria ter uns 3 anos, por aí.
Desde pequena sempre cantei, e é uma coisa que sinto muita falta de fazer por não ter oportunidade em nenhum lugar para fazê-lo, seja na faculdade, eventos de família, igreja, enfim, nunca, somente alivia a ontade quando gravo algum vídeo no youtube, mas estou precisando retomar haha. E certamente voltar a tocar violão/guitarra , coisas que aprendi sozinha e prciso me aperfeiçoar.


Dança

Comecei a dançar em Abril de 2009 e parei no final de 2010 por problemas no joelho, próximo ao espetáculo.
Sem dúvidas foi uma das maiores dores que tive, pois quando passei por momentos difíceis e não tinha quem me ajudar, a dança era a única que me amparava. É tão sensacional quando você exprime suas emoções através de seu corpo, sei lá, alg que ninguém sabe, mas que você está contando aos outros mas sem eles perceberem, é tão livre, tão lindo, tão puro, e é por isso que esse ano estou de volta, com joelho ruim ou não ;)

Fotografia

 A fotografia não é uma paixão desde sempre que eu tive, começou a surgir em mim em 2010 e se aperfeiçoou em 2011 ( quase que comprei nesse ano uma câmera profissional, #todoschoram D: ).
A fotografia eu vejo quase no mesmo sentido que a dança, porém você se expressa em fotografia, sendo sua ou não, apesar de que eu admiro muiiiiiiiiiiiiiiito mais as fotografias de ambientes, não só de si mesmo.
Já que em 2011 não comprei minha câmera profissional, nesse ano eu vou com tudo e adquiro a minha. Próximo passo: Canon Rebel T4I   Lente 18-135 mm ;)

Livros

Leitura sempre foi o meu forte, comecei a ler aos 5 anos e pulei o 4° infantil e fui direto para a 1ª série pois já sabia ler. Sempre fui a mais nova da sala, e sou até hoje por causa disso rs. As vezes rio comigo mesmo ao lembrar que em 2009 ganhei o prêmio de maior leitora de livros da minha escola haha, mas foi algo que fez despertar em mim essa paixão. 2009 foi muito tenso pra mim, e eu me expressava através da dança e me conhecia mais nos livros. Sem dúvidas eles foram meus grandes amigos, e uma inspiração desde cedo, tanto para me aventurar em novas histórias, para me fazer gostar de gramática e ortografia e até mesmo ter meus blogs e dedicar um espaço só para ele neles.
Enfim, esse ano vou ler mais e buscar livros legais para fazer mais resenhas aqui.

Me dedicar ao Nobody's Home
Bom, tem 4 anos que estou no mundo da blogsfera e há 3 tenho esse, e em 3 anos poderia ter acontecido bastante coisas, mas não aconteceu por preguiça, ou isso, ou aquilo, enfim. Assim que virou o ano, pensei: esse vai ser o ano que vou cuidar do meu xodózinho rs
O primeiro cabeçalho do blog, em 2010. Alguém lembra? haha

As metas desse ano para o Nobody's Home são:
 Aumentar o número de seguidores para 100 
 Aumentar a divulgação
 Mais posts, mais comentários, mais idéias
 Um layout novinho e exclusivo
 Idéias de posts dos leitores
 Colaboradores
 Trazer mais novidades, como moda, comportamento, tutoriais, etc

E uma mudança geral no blog.
Como vocês sabem sou cristã, mas não quero deixar o blog 100% Jesus (rs), quero falar sobre assuntos que me interessam e interessam aos outros.
Bom, vamos ver no que vai dar esse ano.
Estou aberta a críticas e sugestões, e conto com a ajuda de todos ;)
Obrigada pelo carinho, e por mais um ano juntos, só que dessa vez é pra valer 




Nenhum comentário: