13 de dezembro de 2011

Nova opção: LIVROS !



Olá gente, eu andei pensando recentemente em vários livros que li e que me edificaram, tanto cristãos e os não, e decidi mostrar para vocês um pouco do que já li e que possa edificar a vida de vocês.
Todo mês estarei trazendo um livro novo. Para quem ficar interessado e tenha vontade de ler, até que um mês é um tempinho legal rs (:



Para começar, vou falar um pouquinho de um livro que li aos meus 12 anos e marcou muito minha infância e pré adolescência.





Adriana, Isa e Sara ; Amizade que durou
Uma ficção escrita pelo grande Missionário RR Soares, conta a história de uma garota chamada Sara, e de suas duas grandes amigas, Isa e Adriana.
Sara é uma jovem que passa por grandes problemas espirituais: vê o vulto de sua avó, frequenta centro de macumba, bipolaridade, tem alucinações, e, sem bastar o seus problemas, tenta também 'resolver' os problemas de suas duas grandes amigas.
Passa por um momento em sua vida delicado de libertação, mas a vitória é grande.
Após muita luta e muita guerra, ela se converte, e aí que surgem mais e mais problemas (sempre é assim né? .-.), tanto seus e tanto de suas amigas.
Mesmo com os problemas,e muitas brigas, a fé de Sara a faz levar a lugares imagináveis, e na conversão de várias pessoas ao seu redor pelo seu testemunho. Mostra a importância das amizades dela firmada na luz de Cristo.
Bom, gostaria de contar mais, e o final (que por sinal é lindo ), mas isso está a critério e opinião de vocês.
Quem estiver interessado em ler, eu super recomendo !

2 comentários:

Thais Rodrigues disse...

Nossa esse livro parece ser bom , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Thais Rodrigues disse...

O livro parece ser bom , estou curiosa pra ler , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/